domingo, 25 de dezembro de 2011

Seona Dancing



Seona Dancing foi um grupo britânico de new wave, mais conhecido por Apresentar o comediante Ricky Gervais, em suas primeiras experiências cantando em público
Em 1982, em seu último ano como estudante na UCL, Ricky Gervais e seu amigo Bill Macrae formaram o Seona Dancing, Macrae escreveu as músicas e tocava teclados, e Gervais escrevia as letras e cantava as canções. Depois de gravar umas dezesseis músicas demo, eles foram contratados pela gravadora London Records , que lançou dois de seus Singles “More To Loose "e" Bitter Heart. Os singles não conseguiram alcaçar as paradas de sucesso de acordo com o jornal The Independent, "More To Lose" chegou a 117ª posição e "Bitter Heart" chegou a 79ª posição nas paradas do UK Singles Chart. (Parada de Sucessos Britânica) Após o fraco desempenho de seus dois singles, a banda se separou em 1984.

Sucesso inesperado nas filipinas em 1985:


Em 1985, uma estação de rádio a DWRT-FM em Metro Manila , Filipinas , começou a tocar uma música anunciando-a como "Fade" de uma banda chamada Medium (também anunciado como "Medium" por Fade), que rapidamente se tornou uma canção favorita de muitos filipinos adolescentes. A DWRT-FM tinha confundido o título da música e o nome do artista o que impediu ninguém de encontrarem  o registro original  e tocá-lo eles mesmos. Além disso, para impedir outras estações de rádio a de gravá-la e tocá-la, DWRT-FM inseriu uma vinheta da estação no meio do caminho através da música Eventualmente, uma outra estação de rádio revelou a identidade da música era "More To Lose", do grupo Seona Dancing.

Site Oficial:
http://www.seonadancing.com/

Discografia:

1983 - "More to Lose" b/w "You're on My Side" (7" and 12" singles)

 
















 1983 - "Bitter Heart" b/w "Tell Her" (7" and 12" singles)
















Letras Traduzidas:



More To Loose

We used to cry
Costumavamos chorar

About the day when one of us might fall
Sobre o dia em que um de nós dois poderia cair

Weak and blindly into another's arms
Fraca e segamente em outros braços

Demands are gained from jealousies

Demandas são obtidos a partir de ciúmes

Would flow like water drowning us


Fluiriam como água afogando-nos

But leaving us with just another
Mas deixando-nos com um outro apenas

Lover's false alarm
Falso alarme de amor

And now it's over
E eu sei que acabou

Both of us free
Ambos estamos livres

And I feel colder
E eu me sinto frio

A thousand tortured lives have fallen
Mil vidas torturadas cairam

Wounded dying cut down by the
Feridos morrendo cortados por

Questions that we've shaped
Questões que nós estavamos criando

Just to save our losing days
Apenas para salvar nossos dias perdidos

We thought we'd nothing more to lose
Nós pensavamos que não tinhamos mais nada a perder

We'd tear our hearts with jagged truths
Nós rasgamos nossos corações com verdades irregulares

And everything we'd hung to for so long
E tudo o que susntentavamos por tanto tempo

Just slipped away
Apenas se foi

And now it's over
E eu sei que acabou

Both of us free
Ambos estamos livres

And I feel colder
E eu me sinto frio

I was tired of thinking that
Eu estava cansado de pensar que

Our love can shine your thoughts
Nosso amor poderia iluminar nossos pensamentos

Of our arrangements
Were really not like mine

I thought it over
Eu penso que acabou

And it was plain to see the love you said You once needed
E era fácil de ver o amor que você disse que uma vez precisava

Could just not come from me
Poderia não vir de mim

And now it's over
E eu sei que acabou

Both of us free
Ambos estamos livres

And I feel colder
E eu me sinto frio

And now we're moving to new beginnings
E agora nos movemos para novos começos

But as we move we looked once behind
Mas quanto mais nos movemos olhamos para trás mais uma vez

To see what we might find out
Para ver o que podemos descobrir

Lost loves and old thoughts of our nights of winnings
Amores perdidos e velhos pensamentos de nossas noites de ganhos

That lunge, tear and grasp
Que lunge, rasga e agarra

at lost wanting minds
em mentes perdidas querendo





0 comentários:

Postar um comentário